domingo, 20 de julho de 2008

Dia do Amigo

AMIGO

(Lisa Acosta e Gerson Rissin)

Por toda a luz que você me traz eu venho é lhe agradecer
Por me aceitar sem levar em conta a minha aparência
Por aplaudir meu sucesso e me apoiar se fracasso
Por respeitar as coisas que eu gosto mesmo que você não goste

Por reconhecer o meu direito de escolha
Por escutar com atenção os meus desabafos
Por não colocar seus problemas na frente dos meus
Por não criticar as falhas humanas que carrego

Por ouvir meu silêncio quando não quero falar
Por me procurar quando não dou notícias
Por compreender quando não posso fazer-lhe um favor
Por sentir minha necessidade mesmo que eu não a demonstre

Por se entristecer com a minha tristeza
Por se alegrar com a minha alegria
Por não se ofender quando quero ficar só
Por rir com meu bom humor mesmo que o seu vá mal

Por me perdoar se às vezes o magôo
Por tantas e incontáveis coisas mais...
Não! Não vim para pedir-lhe favor... eu ficaria sem jeito
mas você é tão meu amigo, que esse favor já está feito!

20 de julho - Feliz dia do amigo!

A APAE de Raul Soares abraça com carinho a todos os seus amigos.

Nenhum comentário: