quinta-feira, 17 de abril de 2008

APAE X DENGUE

Como é de conhecimento de todos, neste último mês vem sendo veiculada pelos meios de comunicação, a ameaça de proliferação da dengue em nosso país, principalmente, na região sudeste.

Sabemos que o combate ao mosquito transmissor da doença, começa dentro de nossos próprios lares, com a conscientização de que todos nós somos peça fundamental na luta contra este mal que tanto nos tem assustado.

Nesse intuito, a APAE de Raul Soares, realizou de uma mobilização social em saúde, em prol do combate à dengue no sentido de reforçar atividades em conjunto de prevenção contra esta doença.

Os professores Ana Bitencourt e Andressa de Nazaré juntamente com os alunos realizaram uma caminhada pelo Bairro Santana, conscientizando a comunidade sobre o perigo da Dengue , coletando o lixo encontrado e armazenando o mesmo em recipientes adequados.

Desta forma, diante desse iminente risco, esperamos que você, juntamente com sua família, abrace esta causa, e contamos com seu apoio para que juntos possamos unir forças em combate a este mal, lembrando que se trata de um DEVER DE TODOS.

Clique na imagem para ampliar.

Nenhum comentário: